06/04/2024

Claro lança serviço “Som de Chamada” ilimitado

Dentre as músicas disponíveis na plataforma musical da Claro, estão as do cantor britânico Sam Smith.


Todo mundo já deve conhecer o serviço que permite aos usuários adicionarem uma música para seus amigos ouvirem quando te ligarem, ao invés do ‘tum, tum’ tradicional de chamada.

A primeira a iniciar a operação do serviço no Brasil foi a Oi. Hoje, todas as quatro maiores operadoras de telefonia móvel do país oferecem o Som de Chamada. Geralmente elas cobram uma tarifa para manutenção do serviço, e outra por cada som adquirido para substituir o tom comum de chamada.

Só que a Claro foi mais além, e decidiu lançar uma assinatura ilimitada do serviço. Pagando R$ 0,99 centavos por semana, o cliente mantém o serviço e pode adquirir quantos sons de chamadas quiser sem pagar nada a mais. É possível inclusive colocar um toque diferente para cada amigo ou trocar de som todos os dias.

Alexandre Olivari, diretor de SVA e Roamning da Claro disse que “a novidade é exclusiva no mercado e vem para complementar o serviço e facilitar a utilização. De 2014 até o momento, houve crescimento de 175% na base de assinantes e mais de 182% de aumento no catálogo de músicas, o que mostra o potencial de crescimento do ‘Som de Chamada’ e a importância deste segmento para a Claro”.


Estão disponíveis várias canções de sucesso, tanto nacionais como internacionais, dentre os nacionais é possível encontrar músicas da Banda Malta, Lucas Lucco, Paula Fernandes, Marcos e Belutti, Luan Santana, Anitta e Ludmilla.

Além de se divertir e fazer os seus amigos sentirem prazer de te ligarem, o assinante do Claro Som de Chamada concorre a prêmios toda semana, como smartphones, tablets e ingressos para show na “Promoção Claro Jogada Musical”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários