InícioNotíciasClaro lança serviço "Som de Chamada" ilimitado

Claro lança serviço “Som de Chamada” ilimitado

Dentre as músicas disponíveis na plataforma musical da Claro, estão as do cantor britânico Sam Smith.


Todo mundo já deve conhecer o serviço que permite aos usuários adicionarem uma música para seus amigos ouvirem quando te ligarem, ao invés do ‘tum, tum’ tradicional de chamada.

A primeira a iniciar a operação do serviço no Brasil foi a Oi. Hoje, todas as quatro maiores operadoras de telefonia móvel do país oferecem o Som de Chamada. Geralmente elas cobram uma tarifa para manutenção do serviço, e outra por cada som adquirido para substituir o tom comum de chamada.

Só que a Claro foi mais além, e decidiu lançar uma assinatura ilimitada do serviço. Pagando R$ 0,99 centavos por semana, o cliente mantém o serviço e pode adquirir quantos sons de chamadas quiser sem pagar nada a mais. É possível inclusive colocar um toque diferente para cada amigo ou trocar de som todos os dias.

Alexandre Olivari, diretor de SVA e Roamning da Claro disse que “a novidade é exclusiva no mercado e vem para complementar o serviço e facilitar a utilização. De 2014 até o momento, houve crescimento de 175% na base de assinantes e mais de 182% de aumento no catálogo de músicas, o que mostra o potencial de crescimento do ‘Som de Chamada’ e a importância deste segmento para a Claro”.


Estão disponíveis várias canções de sucesso, tanto nacionais como internacionais, dentre os nacionais é possível encontrar músicas da Banda Malta, Lucas Lucco, Paula Fernandes, Marcos e Belutti, Luan Santana, Anitta e Ludmilla.

Além de se divertir e fazer os seus amigos sentirem prazer de te ligarem, o assinante do Claro Som de Chamada concorre a prêmios toda semana, como smartphones, tablets e ingressos para show na “Promoção Claro Jogada Musical”.


Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários