29/03/2024

Tove Lo vem ao Brasil pela primeira vez em agosto

Sueca é atração principal da festa de lançamento do aplicativo TIMmusic by Deezer, uma parceira do serviço de streaming Deezer com a operadora TIM.
Tove Lo, artista pop da Universal Music, vem ao Brasil pela primeira vez, em agosto, para participar da festa de lançamento do aplicativo TIMmusic by Deezer, parceria da Deezer – um dos maiores serviços de streaming do país – com a TIM, operadora vice-líder no mercado de telefonia móvel do Brasil. O evento acontecerá no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, no dia 27/08.

Nomeada artista revelação no Teen Choice Awards 2015, a sueca lançou no mês passado um clipe inédito da música “Timebomb”. No Brasil, Tove Lo é conhecida pelos hits “Habits (Stay High)”, “Talking Body” e “Not On Drugs”. Todas as canções fazem parte do seu álbum de estreia, “Queen of the Clouds”, com mais de 1,5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. No país, também é sucesso a música “Scream My Name”, trilha do filme “Jogos Vorazes”.

Em setembro, Tove Lo entra em turnê nos Estados Unidos, onde fará shows em 16 cidades americanas. A artista sueca de 27 anos é considerada um dos nomes mais importantes da cena pop atual e tem feito grande sucesso na Europa e na América do Norte. Em agosto, o Brasil entra no mapa de apresentações da pop star. A apresentação exclusiva da artista, organizada pela gravadora Universal, marca o acordo entre Deezer e TIM. Esta será a primeira vez que a cantora de Estocolmo se apresentará na América Latina.

Detalhes do evento serão anunciados nos próximos dias. A festa será fechada para convidados, sem venda de ingressos.

As canções da artista podem ser ouvidas aqui.

Leia também:
Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários