23/04/2024

Presidente da TIM é eleito “Homem das Comunicações 2015”

Diretor Presidente da TIM Brasil, Rodrigo Abreu receberá homenagem em cerimônia dos 33 anos da Aberimest.
O CEO da TIM Brasil, Rodrigo Abreu, será homenageado como o “Homem das Comunicações 2015” pela Associação Brasileira das Empresas e Profissionais das Telecomunicações – Aberimest, durante evento de comemoração dos 33 anos da entidade. A cerimônia acontece nesta segunda-feira, 24 de agosto, às 20h, no Instituto de Engenharia de São Paulo. O evento contará com diversos executivos do setor, além do prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad, que fará a entrega do prêmio.

Rodrigo Abreu é presidente da TIM Brasil desde março de 2013, desde então ambos tem se caracterizado como protagonistas do setor de Telecomunicações no Brasil. A operadora se mantém na vice-liderança do setor e líder do segmento pré-pago. O executivo anunciou no início de 2015 o plano estratégico para o triênio que vai até 2017 com investimento de R$ 14 bilhões para o período. Grande parte desse montante será destinado para melhoria e ampliação da rede 4G e 3G, em linha com o crescimento da demanda por tráfego de dados.

“A TIM tem um forte compromisso com o Brasil e manterá seus investimentos para o desenvolvimento das telecomunicações no país. A empresa se preparou para esse cenário atual da economia com ações focadas na entrega de resultados operacionais e financeiros, mas sem deixar de lado uma das mais evidentes características da marca: a inovação. Estamos mais perto dos nossos usuários, entendendo suas necessidades e buscando nos antecipar às demandas. O “cuidar do cliente” já está integrado em nossa missão e será nosso diferencial para seguirmos evoluindo, conectando as pessoas para que todos possam fazer mais” diz Rodrigo Abreu, presidente da TIM Brasil.

O evento faz parte do programa comemorativo dos 33 anos de atividades da entidade que, quando criada, em 1982, passou a atender os anseios das empresas/entidades da área de Telecomunicações.

Quem recebeu a homenagem da Aberimest em 2014 com o título de “Homem das Comunicações” foi o presidente da Anatel, João Rezende. A TIM é a patrocinadora principal da premiação.

Leia também:

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários