23/04/2024

Nextel é a patrocinadora principal do Programa Xuxa Meneghel

Um aparelho da Nextel com três meses do maior plano da operadora de graça foi sorteado no palco do programa.

Durante a estreia do programa Xuxa Meneghel, nesta segunda-feira (17) na TV Record, a apresentadora Xuxa revelou oficialmente quais foram as quatro empresas que apostaram no seu projeto de mudança de emissora e aceitaram pagar um nota milionária para obter um patrocínio-master na atração: Refrigerantes Schin, Nextel, Niely e Kia Motors.

Xuxa chegou a brincar com o apoio da Nextel ao questionar que não sabia como a operadora de telefonia ainda não tinha fechado contrato com ela, afinal, a marca também se apresenta ao público com um ‘X’ destacado.

No programa são distribuídos prêmios de cada um dos patrocinadores toda semana. Para estrear, um participante da plateia recebeu de brinde um aparelho da Nextel com três meses da nova oferta da operadora, com G de internet (10 GB de franquia de dados) e G de voz (2.500 minutos de ligações). A entrega aconteceu durante o quadro “Xelfie”, onde as fãs da apresentadora podem enviar fotos e vídeos para ser exibidos no ar.

Nas redes sociais, muitos internautas lembraram que a apresentadora já vinculou sua imagem a uma outra operadora de celular no passado. Alguém lembra?

Mais novidades em parceria com os patrocinadores devem ser apresentadas durante os próximos programas, segundo a própria Xuxa.

Leia também:
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários