16/03/2024

Claro abre vagas de emprego em Maricá e Saquarema

Contratados irão atuar instalando o serviço de TV por assinatura da operadora.


A operadora Claro anunciou que está contratando técnicos em Maricá e Saquarema, municípios do Rio de Janeiro. Os técnicos atuarão instalando serviço de TV por assinatura (DTH)


A Claro ressalta que é necessário possuir veículo. Candidatos que tiveram os equipamentos utilizados no dia a dia da profissão terão destaque na concorrência pela vaga.


Além do salário, a operadora garante combustível e treinamento qualificado aos contratados. 

Como se candidatar ao emprego?
Os interessados devem entrar em contato pelos seguintes e-mails: [email protected] / [email protected], ou por telefone: (21) 37310590/ 995373046.

Para você conhecer melhor a trajetória da Claro no segmento de TV por assinatura acesse esta nossa matéria, uma reportagem especial sobre os 10 anos da Claro TV.

VIU ISSO?


A reta final de 2018 foi sofrível para a Claro TV. Conforme relatamos aqui o serviço perdeu 41.116 assinantes, e foi ultrapassado pela Vivo TV

A Claro TV está em quarto lugar em relação ao ranking das grandes marcas nesse tipo de serviço no Brasil. Sua base de assinantes é de 1,54 milhão de clientes. A líder é a SKY que encerrou o ano passado com 5,28 milhões.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários