Claro apresenta a “Lesma Chip” em nova campanha publicitária

Com foco no público pré-pago, novo comercial da operadora destaca, de forma bem humorada, a diferença entre a concorrência e a sua “Internet Turbinada”.

A Claro lançou uma divertida campanha com o objetivo de reforçar a sua estratégia em oferecer as melhores ofertas para o segmento pré-pago e uma experiência superior em internet móvel, segundo afirma a própria empresa. Em novo comercial, a operadora utiliza um personagem lúdico, a “Lesma Chip”, para representar a navegação lenta e mostrar que, na Claro, o cliente tem o chip da internet, com acesso ao Facebook, Twitter e WhatsApp, grátis, dentro da franquia de dados contratada, além da rede 4G mais rápida do Brasil, segundo o relatório Open Signal.

“Queremos chamar a atenção dos consumidores quanto à qualidade da rede da Claro e às ofertas exclusivas que temos para internet móvel, com as duas principais redes sociais e aplicativo de mensagem grátis, dentro da franquia contratada. Temos o compromisso e respeito com o cliente, em entregar o que eles mais precisam e apreciam, ou seja, navegar como e onde quiser, e com velocidade”, diz Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro.

Para divulgar todos os benefícios do pré-pago da Claro, a nova campanha, criada pela agência de publicidade Ogilvy Brasil, estreou na sexta-feira, 26, e apresenta filme que mostra dois amigos precisando pedir um táxi, mas aquele que possui o Claro Pré consegue mais rápido, já que o outro tem uma “lesma chip”, cuja a internet é mais lenta. 

A “lesma” faz uma alusão à lentidão da internet móvel e só funciona quando quer. A ideia é fazer um contraponto com a Internet da Claro, que tem o 4G reconhecido como o mais rápido do Brasil, pelo segundo ano consecutivo, de acordo com o relatório internacional Open Signal. Ao final, os amigos entram no táxi e o cliente Claro utiliza o seu celular para trocar mensagens pelo WhatsApp, enquanto o seu colega tenta jogar a lesma pela janela.

A peça publicitária nacional, em versões de 15 e 30 segundos, intitulada “Táxi”, tem veiculação em TV aberta, rádio, Out of Home, PDV e Digital. A “lesma“ foi desenvolvida em parceria com a produtora Vetor Zero e a trilha sonora é a versão da música “Vira de Ladinho”, do grupo Malha Funk.

Assista:



Leia também: Benefícios do Claro Clube são reforçados em nova campanha

                         Claro disponibiliza música da Copa América com exclusividade


Com informações de Assessoria de Imprensa Claro.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
12 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários