InícioNotíciasClaro apresenta a "Lesma Chip" em nova campanha publicitária

Claro apresenta a “Lesma Chip” em nova campanha publicitária

Com foco no público pré-pago, novo comercial da operadora destaca, de forma bem humorada, a diferença entre a concorrência e a sua “Internet Turbinada”.

A Claro lançou uma divertida campanha com o objetivo de reforçar a sua estratégia em oferecer as melhores ofertas para o segmento pré-pago e uma experiência superior em internet móvel, segundo afirma a própria empresa. Em novo comercial, a operadora utiliza um personagem lúdico, a “Lesma Chip”, para representar a navegação lenta e mostrar que, na Claro, o cliente tem o chip da internet, com acesso ao Facebook, Twitter e WhatsApp, grátis, dentro da franquia de dados contratada, além da rede 4G mais rápida do Brasil, segundo o relatório Open Signal.

“Queremos chamar a atenção dos consumidores quanto à qualidade da rede da Claro e às ofertas exclusivas que temos para internet móvel, com as duas principais redes sociais e aplicativo de mensagem grátis, dentro da franquia contratada. Temos o compromisso e respeito com o cliente, em entregar o que eles mais precisam e apreciam, ou seja, navegar como e onde quiser, e com velocidade”, diz Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro.

Para divulgar todos os benefícios do pré-pago da Claro, a nova campanha, criada pela agência de publicidade Ogilvy Brasil, estreou na sexta-feira, 26, e apresenta filme que mostra dois amigos precisando pedir um táxi, mas aquele que possui o Claro Pré consegue mais rápido, já que o outro tem uma “lesma chip”, cuja a internet é mais lenta. 

A “lesma” faz uma alusão à lentidão da internet móvel e só funciona quando quer. A ideia é fazer um contraponto com a Internet da Claro, que tem o 4G reconhecido como o mais rápido do Brasil, pelo segundo ano consecutivo, de acordo com o relatório internacional Open Signal. Ao final, os amigos entram no táxi e o cliente Claro utiliza o seu celular para trocar mensagens pelo WhatsApp, enquanto o seu colega tenta jogar a lesma pela janela.

A peça publicitária nacional, em versões de 15 e 30 segundos, intitulada “Táxi”, tem veiculação em TV aberta, rádio, Out of Home, PDV e Digital. A “lesma“ foi desenvolvida em parceria com a produtora Vetor Zero e a trilha sonora é a versão da música “Vira de Ladinho”, do grupo Malha Funk.

Assista:



Leia também: Benefícios do Claro Clube são reforçados em nova campanha


                         Claro disponibiliza música da Copa América com exclusividade


Com informações de Assessoria de Imprensa Claro.

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

12 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
12 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários