25/03/2024

TIM volta a oferecer descontos em viagens junto à Decolar.com

Descontos de até 20 por cento está disponível para compra de reservas através do aplicativo da agência de viagens.
A TIM e a Decolar.com começam a oferecer descontos especiais para a reserva de hotéis em destinos nacionais e internacionais a partir desta sexta-feira (5) até o dia 22 de fevereiro. Essa não é a primeira vez que uma oferta desse tipo é oferecida pela operadora, durante o mês de setembro do ano passado, foram oferecidos descontos de 15% nas reservas feitas pelo aplicativo da Decolar.com.

A nova fase da campanha promocional das empresas oferece descontos de até 20% para compras de até R$ 750. Reserva com valor total maior que esse, rende desconto de máximo de R$ 150. Os clientes poderão aproveitar os locais mais badalados e, quem quiser menos agitação, também poderá usufruir a promoção.

Para ter o desconto, os clientes deverão fazer a compra entre os dias 5 e 11 de fevereiro pelo aplicativo da Decolar.com, disponível para as plataformas Android e iOS. Atualmente, o app da agência, que é gratuito, corresponde à 15% das vendas pelos canais mobile e registra mais de 10 milhões de downloads realizados em toda a região, sendo só no Brasil mais de 4 milhões de app baixados.

Para participar, basta fazer o download do aplicativo da Decolar.com e depois acessar, no site da TIM (Meu TIM) ou pelo SMS enviado pela operadora, o link da promoção. A partir daí, o cliente será direcionado para fazer a reserva diretamente no app da agência.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários