20/04/2024

GVT lança pacote triple play com banda larga a R$3,99 por MB

Como parte do seu plano para conquistar novos clientes, a GVT apresentou a sua banda larga de 15 Mbps por 59,90 reais (ou 3,99 reais/mega). Esse valor é para os assinantes que contratarem o pacote triple play Power Combo, que reúne internet, TV e telefonia fixa.
Segundo a tele, o novo serviço é destinado aos clientes que querem estar sempre conectadas para consumir os aplicativos, serviços e conteúdos disponíveis na internet. A mensalidade do pacote Power Combo GVT começa em R$ 159,70 com banda larga, telefonia e TV paga.
“Para proporcionar alta qualidade, desempenho e comodidade ao cliente, a velocidade mínima ideal da casa conectada em que vários aparelhos ficam online ao mesmo tempo é 15Mbps”, afirma o diretor de marketing e produtos da GVT, Ricardo Sanfelice.
A ultravelocidade oferecida no Power Combo GVT associada ao modem wi-fi entregue ao cliente na instalação permite manter vários dispositivos móveis, computadores, TVs e videogames usando a mesma conexão. “Nós entregamos hoje ao cliente a casa do futuro, em que as pessoas estão permanentemente conectadas”, resume Sanfelice.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários