TIM exalta patrocínio ao número da camisa

A TIM criou uma campanha exaltando seu patrocínio aos números das camisas de futebol. A empresa destaca a importância dos números como sendo elementos valiosos, que eternizam craques, momentos, jogadas e vitórias marcantes.
No vídeo, batizado de “Camisas” e criado pela agência WMcCann, um garoto aparece admirando algumas camisas de futebol, enquanto a narração ao diz: “números não são apenas unidades matemáticas. Alguns viram história. Números carregam uma torcida, um campeonato. Números ficam para sempre”.
Atualmente, a TIM coloca seu logotipo dentro do número de 13 equipes do : Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Vasco, Flamengo, Grêmio, Internacional, Cruzeiro, Bahia, Vitória, ASA, CRB e CSA.
Recentemente, a empresa de telefonia acertou sua entrada para o programa “Movimento Por um Futebol Melhor”, que beneficia os sócio-torcedores de diversos clubes brasileiros com descontos em produtos e serviços de empresas parceiras do projeto.

Assista aqui na sessão #Campanhas:

   


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, FAÇA LOGIN para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de