TIM apresenta nova campanha para o 4G neste sábado

Operadora de celular convida os brasileiros a experimentaram uma nova tecnologia de internet.

A TIM começa o ano na velocidade acelerada da tecnologia de quarta geração. A empresa estreia neste sábado (10), em rede nacional, uma nova campanha institucional convidando os consumidores a “navegar melhor e mais rápido” com sua rede de internet de quarta geração (4G). 

Desenvolvida pela agência Neogama/BBH, a ação conta com comercial para TV aberta e fechada, além de mídia impressa e digital. A revista Veja desta semana, por exemplo, já está com a nova campanha sendo exibida em meio ao seu conteúdo.

Através de convites como “Me conecte”, “Me compartilhe” e “Me pergunte”, o filme mostra a conectividade presente nas diversas interações e plataformas da vida cotidiana. O comercial conta ainda com a participação do Blue Man Group e também segue a linha iniciada pela campanha “Porta Azul”, desenvolvida ao longo de 2014.
O mote reforça o posicionamento da TIM, de atuar como facilitadora na vida das pessoas e ajudá-las a alcançar seus sonhos por meio da tecnologia e da conectividade, como destacado no encerramento do filme publicitário: “4G da TIM: mais conexão, para você abrir mais portas”.
Assista ao vídeo comercial:



Leia também: TIM se junta a concorrência e decreta o fim da velocidade reduzida

                         Funcionária da TIM bate e derruba celular de cliente em loja


Com informações de Portal da Propaganda.

ECONOMIZE! 💰 Compare os planos das operadoras de celular e escolha o mais vantajoso para você.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários