InícioNotíciasVivo fica sem serviço por mais de duas horas no Espírito Santo

Vivo fica sem serviço por mais de duas horas no Espírito Santo

Problema foi causado por rompimento de fibra óptica e solucionado após às três horas da tarde.
Moradores da região metropolitana da Grande Vitória que tentaram receber e efetuar ligações ou navegar na internet durante a tarde desta segunda-feira (06) enfrentaram uma queda nos serviços de telefonia e internet móvel da Vivo. Eles relataram que não conseguiam acessar a internet ou completar chamadas desde as 13h.

A jornalista Polânia Soares foi uma das prejudicadas pela falha no serviço. “Não conseguia falar com ninguém, era impossível completar qualquer ligação. Quando conseguia completar, ela caía. Para mim, a situação só normalizou no meio da tarde”, disse. 


A publicitária Jessika Frassi também não conseguiu efetuar ligações. “Primeiro que alguns números atendiam e a pessoa do outro lado da linha não me escutava, outros números davam que não existiam. A gente até fez um teste, uma colega do meu lado ligou para o meu celular e ele nem chamava”, contou.

Por meio de nota, a Telefônica/Vivo informou que a empresa mobilizou as equipes para resolver o problema no menor tempo possível e mantém o SAC (1058) funcionando para os clientes que precisem de algum tipo de suporte. Ainda de acordo com a operadora, o problema foi causado pelo rompimento de fibra ótica e solucionado às 15h25.
Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
CONTEUDO RELACIONADO

2 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários

MAIS POPULARES