23/03/2024

Oi lança três tipos de chip em apenas um cartão

Com o chip três em um da Oi, o cliente pode ficar livre para usar a sua linha em qualquer tipo de celular ou smartphone. Reprodução/Olhar Digital.


Quando foi lançado, uma das novidades do plano Oi Galera foi justamente a forma física na qual o chip começou a ser entregue. O chip do plano começou a ser distribuído com um adaptador que possibilita a utilização do chip tanto em aparelhos compatíveis com chip de tamanho normal, quanto em aparelhos que exigem um recorte menor, os chamados microchip, solicitados principalmente por smartphones mais modernos.

A nova versão chegou inclusive as embalagens de planos comuns da operadora. Todos os chips da Oi estão sendo fabricados com o recorte para microchip incluso, caso o usuário precise inserir o chip em aparelhos que necessitem de um tamanho menor. Caso você decida adquirir um plano da Oi, é provável que já receba o chip com o adaptador para diversos tamanhos de entrada.

Todos os novos chips distribuídos pela operadora em pontos de venda convencionais para planos pré-pagos já passaram a ter o duplo corte.

Agora, a Oi anuncia mais uma novidade, começando novamente para chips exclusivos do plano Oi Galera. Um cartão 3X1 (imagem no topo da matéria): ele possui formato de chip normal, microchip e nanochip. Este último é ainda menor, procurado principalmente por usuários do iPhone. Esse tipo de SIM Card vem com dois adaptadores e pode ser montado e desmontado sempre que necessário.
O chip de corte triplo foi desenvolvido pela Oberthur Technologies e inicialmente sua distribuição está restrita para o Rio de Janeiro e São Paulo.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários