PRF flagra ladrões de equipamentos de telefonia

Roubo de baterias e cabos de cobre das empresas de telecomunicações eram o foco da dupla.
Muito está se falando na imprensa dos transtornos causados por ladrões de cabos e fios de cobre que deixam pessoas sem comunicação e energia elétrica. Policiais Rodoviários Federais flagraram, na noite desta terça-feira (15), dois suspeitos de furto de equipamentos de telefonia. A dupla foi encontrada na altura do Km 9 da BR 316 em dois carros – Uno (NIP 0143) e um Gol (LVZ-2117) – parados no pátio de um posto de combustíveis no Piauí.

Em poder dos suspeitos foram encontrados oito baterias profissionais; um alicate de corte; uma marreta e uma alavanca de ferro. Um dos suspeitos conseguiu fugir, enquanto o outro foi preso e identificado como Cleyton Melo da Cruz, natural de Lago Verde (MA). Este, posteriormente, mostrou o local de onde foram retirados os equipamentos, precisamente na torre repetidora da Oi, denominada Humaitá, situada no quilômetro 13 da BR 316.

Os materiais apreendidos e o preso foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Com informações de CidadeVerde.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários