20/04/2024

Fique atualizado com nossas notícias direto do Facebook

O Portal #Minha Operadora tem uma dica para dar a você que quer estar sempre antenado com as últimas novidades em Telecomunicações mas não sai do Facebook. Se você curte a nossa página por lá saiba que existe uma função onde você pode organizar as publicações de nossa página de uma forma que você não perca nenhuma informação importante.
1 – Basta você clicar nas configurações da página e em seguida em “Adicionar ás listas de interesses…”

2 – Em seguida você clica em “Nova lista…”

3 – Irá aparecer a tela abaixo para você adicionar a nossa página em uma lista. Ela já vai aparecer selecionada e basta você clicar no botão “Próxima”.

4 – Em seguida você só precisa dar um nome a essa lista, por exemplo: “Notícias sobre Telefonia” e ajustar as configurações de privacidade. Quando terminar é só apertar em “Concluir”.
5 – Pronto. Quando quiser dar uma olhada nas novidades da nossa página basta procurar a lista que você criou na barra esquerda do Facebook abaixo da linha “INTERESSES”, e nossas publicações aparecerão de um modo mais organizado para você no feed de notícias, sem ficar misturada com as novidades que os seus amigos postam. Simples né!

Gostou? Então é só seguir a esses passos. Se tiver qualquer dúvida é só perguntar nos comentários!

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários