28/03/2024

Claro e TIM expandem cobertura 4G

Com a ampliação de cobertura a Claro já manda sinal 4G para noventa municípios brasileiros e a TIM envia sinal para quarenta e cinco.

Campina Grande é a segunda cidade na Paraíba a receber a rede 4GMax da Claro, a capital João Pessoa foi a primeira do Estado. Com isso, a operadora passa a contemplar mais de 1,1 milhão de pessoas na Paraíba, que já podem se beneficiar do 4G mais rápido do mundo, segundo pesquisa da OpenSignal. Nacionalmente, a tecnologia de quarta geração da companhia está presente em 90 cidades de 24 estados.
Em Campina Grande, a cobertura de quarta geração está disponível atualmente em 35 bairros do município: Acácio Figueiredo; Bela Vista; Bodocongó; Catolé; Centenário; Centro de Campina Grande; Cidades; Conceição; Cruzeiro; Dinamérica; Distrito Industrial; Estação Velha; Jardim Paulistano; Jardim Quarenta; José Pinheiro; Lauritzen; Liberdade; Louzeiro; Malvinas; Mirante; Monte Santo; Novo Bodocongo; Pedregal; Prata; Presidente Médici; Quarenta; Ramadinha; Sandra Cavalcante; Santa Cruz; Santa Rosa; São José; Tambor; Três Irmãs; Universitário; e Velame.
“Com esse lançamento, a Claro reafirma seu compromisso de levar o que há de mais inovador em tecnologia à Paraíba, garantindo a melhor experiência em serviços de comunicação a todos os nossos clientes, sejam eles pós-pagos, pré-pagos e controle, sem cobrar nada a mais por isso”, afirma a diretor regional da Claro Nordeste, André Peixoto.
A TIM é outra que está levando a rede LTE para mais clientes. A operadora passa a disponibilizar em mais 35 cidades a oferta do plano Liberty Web 3GB com modem de quarta geração incluído, buscando alcançar usuários de laptops e desktops. 

Com a expansão, a banda larga da operadora baseada em LTE marcará presença em 45 cidades brasileiras. 

A partir de amanhã (11/07), consumidores que optarem pelo pacote de 3GB de navegação para computadores pagarão R$ 69,90 mensais durante um ano – incluídos no valor o modem e a franquia de dados. 

Desde o início da implantação da rede de quarta geração no Brasil, a TIM vem oferecendo a navegação na nova tecnologia com os mesmos planos para a rede 3G, sem diferenciação de preços e cobrança adicional.

Dados de Junho mostram que a Oi também cobre 45 municípios. E a Vivo apresenta a maior cobertura em quantidade de locais atendidos – 94 cidades.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários