Vivo aborda preconceito em nova campanha: #Repense2018

O vídeo de um minuto mostra como o preconceito pode ser quebrado através de palavras.


Na quarta-feira (13), você viu no Minha Operadora que a Vivo anunciou a criação de uma campanha de vídeos para reforçar a visão da empresa sobre questões sociais que estão sendo bastante debatidas atualmente, tais como: preconceito por raça, sexualidade, cultura, gênero, etc., além de xenofobia, misoginia, entre outros.


Nesta sexta-feira (15), a empresa lançou o primeiro vídeo e cumpriu com o prometido. Com duração de exatos 60 segundos, a produção aborda temas que vão desde a censura ao grafite até o preconceito contra mulheres muçulmanas.

Veja o vídeo:



Com o intuito reflexivo, segundo o próprio vice-presidente de marketing da Vivo, Marcio Fabbris, o vídeo inicia mostrando exemplos de falas preconceituosas para em seguida apontar inúmeras opções de palavras que deveriam ser ditas.

LEIA TAMBÉM:

1
Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
LUCIANA RASTELLI RANGEL
Visitante

Amei essa campanha! Muito útil à sociedade!!! Parabéns aos idealizadores!