29/03/2024

Torre Panorâmica da Oi abre normalmente durante a Copa do Mundo

Para ter acesso ao topo da torre e apreciar a bela vista da cidade é necessário pagar somente três reais e cinquenta centavos.

A Oi Torre Panorâmica, uma das principais atrações turísticas de Curitiba e a única torre de telefonia do Brasil com mirante aberto à visitação, vai abrir todos os dias durante a Copa do Mundo para oferecer uma visão privilegiada da cidade para os turistas de diversas partes do mundo que estarão aqui para o evento.

A torre recebeu, em 2013, cerca de 110 mil turistas, entre estrangeiros e brasileiros. O mirante está aberto das 10h às 19h, desde a última segunda-feira (09/06) até domingo (20/07).

Localizada no bairro das Mercês, a torre foi construída em 1991 pela estatal Telepar e hoje pertence à Oi. Ela Tem 109,5 metros de altura, oferece uma vista de 360º da capital paranaense e está no circuito da Linha Turismo da Prefeitura de Curitiba. O valor do ingresso para ter acesso a torre é de R$ 3,50 com direito a meia entrada para idosos e crianças entre cinco e nove anos de idade. Já os menores com menos de cinco anos não pagam.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários