19/04/2024

Telefonia lidera a insatisfação

Até o penúltimo dia do ano passado, o ranking postado pelo site Reclame Aqui apresentava três operadoras de telefonia figurando entre as seis primeiras colocações, em seguida vieram as lojas virtuais

Sai ano entra ano e – assim como este jargão – a presença das operadoras de telefonia móvel no ranking das mais reclamadas na internet também já se tornou repetitivo no Brasil. Das seis primeiras empresas listadas no site http://www.reclameaqui.com.br, três delas são teles, e a liderança de 2011 ficou com a TIM Celular, a qual registrou 27.604 postagens contra si, de acordo com os dados atualizados na madrugada da última quinta (29) para sexta-feira-feira (30).

Contabilizando apenas os registros feitos por fortalezenses, os consumidores que se indispuseram contra a TIM somaram somente 31 reclamações até o dia 30 de dezembro – mês no qual ela foi novamente autuada e está sob ameaça de não poder vender chips no Estado a partir de janeiro deste ano.



As outras teles que figuraram entre as seis mais reclamadas do site foram Claro (terceira colocada com 18.238) e OI Telefonia-Velox (sexta com 13.185).



A Vivo Celular figurou entre as 12 empresas do ranking nacional das mais reclamadas, considerando os últimos 12 meses, com 9.323 postagens contra ela.



Caso deseje efetuar a sua reclamação aqui no portal basta clicar na guia #prontofalei na parte superior do portal e seguir as instruções!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários