Sky volta a patrocinar time de basquete do Flamengo

Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de marketing do Flamengo, também é presidente da Sky.
A Sky é a nova patrocinadora oficial do time de basquete do Flamengo. O contrato com a operadora de TV por assinatura é válido até o fim desta temporada. O logo da marca já esteve na camisa da equipe no jogo desta segunda-feira (12), contra o Mogi das Cruzes, pela semifinal do NBB (Novo Basquete Brasil).

Luiz Eduardo Baptista, que chegou à vice-presidência de marketing do Flamengo na gestão de Eduardo Bandeira de Mello, em 2013, também é presidente da Sky.

Não é a primeira vez que a operadora de TV por assinatura e a equipe rubro-negra formam parceria. Em 2010, a empresa era uma das patrocinadoras do time carioca. O contrato terminou em 2011, quando a Sky decidiu patrocinar o Pinheiros.

Agora, a Sky se junta à operadora de celular TIM e à faculdade Estácio de Sá como parceiros do basquete rubro-negro. A equipe do Flamengo é a campeã invicta da Liga das Américas e a atual campeã do NBB.

Com informações de Máquina do Esporte.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários