Número de recargas aumenta 5,8% na Vivo

Agora é possível realizar recargas pela web com mais praticidade.
Segundo a Telefônica/Vivo, o volume financeiro de recargas mantém ritmo crescente na companhia. A receita com esse tipo de serviço registrou aumento de 5,8% em relação ao ano anterior, segundo números do balanço da campanha referente ao quarto trimestre de 2013.
E para facilitar ainda mais a compra de recargas, agora é possível recarregar seus créditos diretamente através do site da Vivo. Antes era preciso conectar-se ao Meu Vivo para a operadora poder identificar os dados da linha. Essa nova modalidade amplia o portfólio de canais de recarga da Vivo, que hoje já oferece recarga pelo Facebook, celular, plataforma USSD, aplicativo Meu Vivo e por meio de. URA (*7000, opção 8).
É lógico que a operadora oferece ainda a possibilidade de recarga nos pontos de venda tradicionais, como bancas de jornal, varejo, lotéricas, lojas, entre outros. E se você desejar, pode comprar sua recarga aqui mesmo pelo nosso site, o serviço ainda está em fase de testes mas é rápido e seguro.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários