18/03/2024

Oi oferece serviço de apoio educacional para quem assinar Oi Velox



Na volta às aulas, a Oi oferece mais um benefício para novos e atuais clientes do serviço de banda larga da companhia. Agora, quem tem ou contratar a banda larga da Oi tem acesso ao portal Oi Educa sem custo adicional. Para apresentar o serviço, a Oi lança uma campanha publicitária em 14 estados (BA, CE, GO, MA, MS, MT, PA, PI, PR, RJ, RO, RS, SC, TO), além do DF. Assista abaixo:

O Oi Educa oferece conteúdo multimídia para estudantes do ensino infantil ao vestibular, atividades educativas para crianças, aulas de diversas disciplinas, inclusive inglês e espanhol, e professores online, além de simulado do Enem, guia de profissões e apoio educacional para os pais. Novos clientes podem contratar banda larga da Oi de até 10 Mega por R$ 29,90 mensais por até três meses e também levam o acesso ao Oi Educa, serviços de backup e antivírus sem custo adicional, além de acesso gratuito à rede Oi WiFi, que conta com mais de 500 mil hotspots em todo o Brasil e 12 milhões em todo o mundo.

A inclusão do Oi Educa na oferta de banda larga da Oi é resultado de uma pesquisa, que indicou o portal como o serviço digital mais valorizado pelos clientes entre o portfólio oferecido pela companhia. Com ele, os clientes tem acesso às seguintes facilidades:

  • Aulas online com conteúdo categorizado por série, ano e matéria, abordando assuntos direcionados para alunos desde o ensino fundamental até aulas preparativas para o ENEM.
  • Professores preparados para responder qualquer dúvida, sobre qualquer matéria, a qualquer hora do dia (uma consulta por mês).
  • Produção contínua de novos conteúdos multimídia sobre diversos temas. O aluno poderá consumir o conteúdo em diversas formas, como áudio aulas, vídeo aulas, notícias e jogos.
  • O Oi Educa também oferece apoio educacional para que os pais possam acompanhar e estimular o desenvolvimento de seus filhos da melhor maneira possível.
Mais informações estão disponíveis no site da ferramenta. Quem já tem a banda larga da Oi pode assinar o Oi Educa pagando uma mensalidade de R$ 12,90 pelo serviço. Esse cliente deve entrar em contato com a central de atendimento, pelo telefone 4002.3131 (capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800.283.0649 (demais localidades). O preço promocional está disponível para quem contratar o serviço até 23/02/2014.

A oferta promocional prevê fidelização de 12 meses para a banda larga da Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários