21/04/2024

GVT transmite Carnaval de Ivete e Saulo com câmeras exclusivas


Clientes da GVT HDTV e internautas de todo o Brasil terão acesso a imagens diferenciadas das apresentações de Saulo e Ivete Sangalo nos blocos Coruja e Cerveja&Cia neste Carnaval. A GVT transmite as apresentações dos artistas baianos em Salvador com sete câmeras exclusivas que captarão inclusive imagens de cima do trio elétrico. A festa em alta definição será transmitida pelo canal 1 da GVT HD TV e pelo site do PMC (www.gvt.com.br/gvtmusiclive), serviço de música digital e streaming de vídeo da GVT, disponível também como aplicativo da Google Play e App Store. A GVT transmite as apresentações de Saulo nos dias 27 e 28 de fevereiro e as de Ivete nos dias 1º e 3 de março.

Estreando em carreira solo no Carnaval de Salvador, depois de onze anos nos vocais da banda Eva, Saulo promete uma apresentação para ficar na memória do público. “Quando chega o verão eu já fico completamente carnavalizado! É sempre uma adrenalina e uma expectativa enorme – vai ser um Carnaval inesquecível”, comemora. “Tem uma música chamada ‘Raiz de Todo Bem’, é uma música que tem me dado muita alegria e acredito que as pessoas vão cantar bem fortemente no carnaval”, finaliza.

Musa do Carnaval baiano, Ivete esbanja energia e revela um carinho especial pela festa. O público pode esperar grandes sucessos que marcaram os 20 anos de carreira da artista, além de novidades, como a música “Tempo de Alegria”, que tem tudo a ver com Carnaval. “Adoro cantar no Carnaval porque me exibo como nunca me exibi em lugar nenhum. Porque eu gosto de me amostrar mesmo. A expressão é essa: aqui em Salvador eu gosto de me amostrar”, diz Ivete Sangalo.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários