CPI da Telefonia Móvel quer ouvir Claro e Vivo ainda nesta terça

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa do Mato Grosso fará a primeira oitiva com as operadoras de telefonia móvel hoje (18), às 9 horas, no auditório Licínio Monteiro. Na ocasião, serão ouvidos os representantes das empresas Claro e Vivo.

O presidente da CPI, o deputado Ondanir Bortolini (PR), Nininho, acredita que depois das oitivas, a CPI terá informações suficientes para concluir o relatório. “Vamos cobrar dos órgãos competentes o cumprimento dos deveres das empresas com os cidadãos e até mesmo exigir a punição pelo não cumprimento desses compromissos. Está chegando a hora de provar para a população a que veio essa CPI”, reforça Nininho.

A CPI já está chegando à fase final de acareação. Na próxima semana, dia 25 (terça-feira), serão ouvidos os representantes das operadoras Oi e TIM. No dia 26 (quarta-feira) será realizada uma reunião extraordinária para a oitiva com a Anatel.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários