19/04/2024

Minha Operadora completa dois anos em operação. Obrigado!

Exatamente no dia 1º de Dezembro de 2011 entrou no ar o Portal #Minha Operadora. Ainda com poucas informações e com parcerias com algumas poucas operadoras, sempre tivemos um objetivo: crescer cada vez mais e nos tornar aos poucos uma das melhores ferramentas de divulgação de notícias sobre as Telecomunicações no Brasil. Promoções, serviços ou qualquer outro tipo de novidade, você consegue encontrar por aqui.


De lá pra cá, muitas mudanças precisaram ser feitas para acompanhar as preferências de nossos visitantes. Lembramos com gosto de nossa primeira postagem publicada quando o portal deixou de ser ‘Eu Uso a Oi’ para se tornar o Minha Operadora, ainda em letras com a cor verde, devido ao nosso antigo layout.

Hoje, temos um acervo enorme de conteúdo, desde o primeiro comercial da Vivo até informações sobre momentos turbulentos que TIM, Oi e Claro enfrentaram no ano passado.

Gostaríamos de agradecer a você pela companhia! Hoje, já temos mais de dois mil fãs ativos no Facebook e forte presença no Twitter. Além disso, é bem provável que fecharemos o ano de 2013 com meio milhão de visitas contabilizadas no site. Ter 500.000 acessos é para nós um grande número e uma grande prova de que estamos no caminho certo.

Para não deixar esse mês de Dezembro passar em branco, resolvemos oferecer uma vantagem para você. O Desafio Minha Operadora foi melhorado e durante todo este mês irá distribuir ingressos de cinema por apenas R$ 8,90, e como nosso leitor, você terá direito a resgatar até seis ingressos por semana e utilizá-lo em toda a rede Cinemark. Para participar do concurso, basta visitar a nossa área de promoções de quinta à domingo e responder a uma pergunta sobre Telecom. Chame seus amigos! E quando estiver lá assistindo a estreia do filme que você tanto quer ver, lembre da gente 😉



Minha Operadora.

Artigo em Áudio

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários