23/04/2024

Bem-Vindo ao Novo Blog!

Seja muito bem-vindo. A partir de hoje 01/12/2011 foi lançado um portal na Internet que está disposto a deixar o cliente cada vez mais próximo de sua operadora. Com esse objetivo foi lançado o Blog #MinhaOperadora em substituição ao Eu Uso a Oi. Aqui você vai ficar sabendo em primeira mão sobre todas as novidades da sua operadora preferida*, receber atendimento personalizado na aba #Atendimento, além de botar a boca no trombone pra reclamar no #prontofalei e enviar torpedos grátis e Ilimitados pra qualquer celular do Brasil!


Visto que o Blog ainda é novo ele pode não funcionar corretamente em alguma ocasiões, caso encontre alguma falha favor nos informar através do email: [email protected]


Desde já agradecemos a colaboração e compreensão de todos e queremos dizer que as novidades do antigo Blog Eu Uso a Oi não param por aí, nas próximas semanas vem muito mais novidades que serão adicionadas aos poucos no Blog, por isso não deixe de explorar nosso Blog ao máximo. Agradecemos as operadoras parcerias pelos serviços oferecidos aos leitores do nosso Blog e espero que gostem e que continuem gostando dessa nova fase do Portal.


Participem da nossa Enquete ao lado direito do Blog informando o que acharam disso tudo <<<<<<<<<<<<<<


#Minha Operadora – O portal que mais entende de Telecomunicações!


*Operadoras parceiras: Vivo, Claro e Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários