Vivo vai mudar decoração de mais de 100 lojas até próximo ano

A Vivo reforma o layout de suas lojas com uma estética informativa e acolhedora. O novo ponto de venda traz formas retas e limpas com a presença de cores fortes. Embora as unidades apresentem itens básicos de padronização, os visuais podem ser adequados ao poder aquisitivo do público.

A segunda unidade a inaugurar o novo modelo foi a do Shopping Eldorado em São Paulo em 14 de novembro. A primeira delas foi a do shopping Ponta Negra, em Manaus, no Amazonas, e em breve a mudança de visual chega aos Shoppings Rio Sul e Leblon, no Rio de Janeiro. Seis espaços em diferentes Estados estão em fase final. Ao todo, serão 10 novas lojas ainda este ano e outras 100 em 2014, dentre os 300 pontos de venda da operadora. A criação é da GAD’.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários