20/04/2024

Pesquise matérias antigas aqui no site com mais facilidade

O #Minha Operadora mais uma vez efetua melhorias de navegação aqui no portal. E a novidade da vez é uma nova barra de pesquisas, personalizada exatamente para você encontrar o que procura com rapidez e facilidade por aqui.

A nova barra foi muito bem configurada pela nossa equipe para exibir os resultados mais precisos possíveis quando você estiver buscando aquela matéria antiga e que já está difícil de encontrar pulando de página em página. Agora, basta você procurar por um nome de uma operadora, fabricante de celulares, nome de promoções, serviços ou até mesmo aquele comercial que você tanto quer ver de novo. A nossa pesquisa personalizada também é útil para você que quer ler apenas notícias segmentadas, ou seja, somente sobre determinada empresa ou serviço.

Por exemplo, experimente digitar “Vivo Sempre” em nossa caixa de pesquisas – Uma nova guia será aberta em seu navegador com todas as matérias relacionadas a promoção, bem como propagandas publicitárias, mudanças nas regras da promoção e ações de marketing de divulgação da oferta. Tudo muito bem organizado e com a qualidade Google de buscas.

Você também pode consultar o resultado de nossas enquetes semanais facilmente, pesquise por “Resultado das Enquetes” e veja a “mágica” acontecer. O resultado das nossas enquetes aparecerão em nova guia e você poderá escolher qual deseja visualizar, pois a data de divulgação do resultado também será exibida.

Ficou fácil encontrar todas as matérias do portal né? Pois então aproveite e comece a procurar por tudo o que você quiser e experimente a facilidade de nossa novidade. Você encontra a caixa de pesquisas no lado superior esquerdo do nosso site, logo acima de nossa enquete da semana.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários