Oi lança aplicativo para inclusão de nono dígito no interior de São Paulo

COMPARTILHAR:

Como já noticiamos por aqui, a partir deste domingo, 25 de Agosto, os números de telefone celular do interior do estado de São Paulo com DDDs do 12 à 19 precisarão ser modificados, com a inserção de um nono dígito (9) à frente do número atual.

Para auxiliar a mudança, a Oi está lançando uma nova versão do app Oi 9º Dígito, para iOS e Android. O aplicativo faz uma análise dos contatos do usuário, relaciona a quantidade de telefones sem DDD e sem código de operadora longa distância, a quantidade de números que precisam de inserção do 9º dígito e e faz as alterações, poupando o usuário do trabalho manual de alterar cada número.

A operadora também disponibiza em seu site um FAQ com informações sobre a mudança. O app Oi 9º Dígito é gratuito, funciona em smartphones de qualquer operadora e pode ser baixado na Google Play (Android) e App Store (iOS).
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários