23/04/2024

Incrível! Vivo 4G Plus chega a mais 17 cidades hoje

Além das cidades anunciadas ontem aqui no site, a Vivo preparou uma surpresa para a imprensa e seus clientes. Durante a coletiva realizada hoje pela manhã em Florianopólis – Santa Catarina, a maior operadora móvel do Brasil anunciou também a chegada de sua internet de quarta geração (4G) a mais 17 cidades brasileiras nesta sexta-feira (30).

Ao ativar a rede 4G hoje em mais 17 municípios de seis estados (RS, SC, PR, SP, RJ e BA), a cobertura de quarta geração da Vivo atinge 51 cidades no Brasil. A tecnologia oferece ao cliente uma experiência de uso totalmente diferenciada no acesso à internet pela rede móvel. Com desempenho até 10 vezes superior em relação ao 3G da Vivo, o usuário tem acesso ultrarrápido a vídeos, streaming de música e a jogos, entre outros serviços online ou na nuvem. Além da sinergia na infraestrutura, as redes 4G e 3G são complementares entre si. Por conta disso, quando o cliente ficar numa área sem cobertura de quarta geração, automaticamente é conectado à web via 3G ou 3GPlus, garantindo serviço de qualidade onde quer que o usuário esteja.

O 4G da Vivo possui diferenciais exclusivos, como o plano MultiVivo, que permite conectar tablet ou notebook à web por meio do plano de dados do smartphone. Apenas a Vivo oferece também a melhor qualidade (lidera o Índice de Desempenho de Atendimento da Anatel) e a maior cobertura 3G e 3G Plus do Brasil, com presença em mais de 3,1 mil municípios, que é uma vantagem relevante para uma boa conexão onde não há acesso ao 4G. Os planos da operadora para o novo serviço trazem muito mais franquia de dados, o que viabiliza explorar ao máximo as potencialidades da tecnologia. Há planos para smartphones, modems e tablets e também para o Vivo Box, opção destinada à conexão da casa do cliente.

Para smartphones, os planos oferecem franquia de 2GB a 6GB, além de voz ilimitada para Vivo e SMS livre para qualquer operadora, com preços a partir de R$ 149,00. A Vivo já comercializa vários modelos de smartphones para conexão à internet via 4G: Motorola Razr HD; LG Optimus G; Nokia Lumia 820; Nokia Lumia 920, Sony Xperia ZQ, Samsung Galaxy Express, Samsung Galaxy S IV, LG F5, além do BlackBerry Z10, este com foco nos clientes corporativos e do tablet Samsung Note 10.1 4G. A operadora está também adicionando ao portfólio, a partir de setembro, o Moto X.

As 17 cidades ativadas hoje com o 4G da Vivo são: Barra do Piraí (RJ), Macaé (RJ), Teresópolis (RJ), Volta Redonda (RJ), Bento Gonçalves (RS), Canoas (RS), Lajeado (RS), Farroupilha (RS), Santos (SP), Guarujá (SP), Cotia (SP), Florianópolis (SC), Joinvile (SC), Maringá (PR), Cascavel (PR), São José dos Pinhais (PR) e Porto Seguro (BA).

Outras 34 cidades já são atendidas pelo 4G Vivo: São Paulo (SP), Recife (PE), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Goiânia, Vitória, Santo André (SP), São Bernardo (SP), São Caetano (SP), Sorocaba (SP), Barueri (SP), Campos do Jordão (SP), Mogi das Cruzes (SP), Itu (SP), Águas de Lindóia (SP), Campinas (SP), Presidente Prudente (SP), Álvares Machado (SP), São José dos Campos (SP), Jaguariúna (SP), Araraquara (SP), Osasco (SP), Guarulhos (SP), Ribeirão Preto (SP), Mata de São João (BA), Pinheiral (RJ), Serra (ES), Cariacica (ES) e Domingos Martins (ES).
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários