19/04/2024

TIM lança novo Liberty Web Modem com campanha na TV

Em linha com sua estratégia de incentivar o tráfego móvel de dados, a TIM traz novas opções de acesso para os clientes em seu portfólio pós-pago. Agora, os consumidores contam com ofertas de navegação ilimitada via modem ainda melhores, para diferentes perfis de uso. O principal destaque é o novo Liberty Web Modem, que oferece 3 GB de navegação por apenas R$ 69,90 mensais, já com o modem incluído, desbloqueado e sem contrato de fidelização.

Para apresentar a novidade do seu portfólio de dados, a segunda maior tele do país conta mais uma vez com o ator Wagner Moura, em campanha da Neogama/BBH que vai ao ar nas TVs aberta e fechada. O filme mostra que os outros planos de dados disponíveis no mercado parecem mais baratos, mas possuem limites de uso muito restritos e não permitem que o cliente navegue na internet com liberdade.

Para ilustrar essa situação, a campanha começa com uma mulher em uma escada rolante, que trava logo no início da subida. Ao lado do corrimão, ela vê uma máquina e um aviso: “Limite de 300 MB. Pague mais para continuar subindo”. Wagner Moura, que sobe na escada ao lado e assiste à cena, aproveita para explicar que o Liberty Web Modem tem o melhor custo benefício do mercado: “Tem plano de internet que parece mais barato, só que mal dá pra baixar suas músicas. Com Liberty Web Modem é diferente. São 3 GB para navegar à vontade no seu computador”.

Em seguida, o ator destaca que, com a oferta, é possível acessar redes sociais, baixar músicas, assistir a vídeos e navegar à vontade por apenas R$ 69,90 por mês, com modem incluído e sem cobrança de excedentes. Mostra ainda que o plano também está disponível para clientes corporativos. A assinatura do filme, como de costume, fica por conta do Blue Man Group.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários