Vivo é mais uma vez multada pela Anatel

As multas da Anatel em cima das operadoras de telefonia móvel no Brasil não param, e depois de TIM, Oi e Claro a bola da vez é a operadora de telefonia móvel Vivo que foi multada ontem (03) por duas vezes por descumprimento as exigências do Plano Geral de Metas de Qualidade para o Serviço Móvel Pessoal e também pelo descumprimento a Lei Geral de Telecomunicações.

Os valores das duas multas juntas chegam a R$ 134.500,00 e essas punições são processos perdidos de 2010 e 2011. A Anatel já havia multado a Vivo em março deste ano, por mais duas vezes, por violação e infração ao Regulamento do Serviço Móvel Pessoal e o Código de Defesa do Consumidor, onde essas duas multas em março custaram aos cofres da operadora o equivalente a R$ 56.300,00.

O despacho destas multas foi assinado pela Superintendência de Serviços Privados da Anatel e estão publicadas no Diário Oficial da União desta quarta-feira.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários