Canal Sex Zone deixará a grade da SKY

Canal de conteúdo adulto fez sua estreia na SKY em 2007.


O canal de conteúdo adulto Sex Zone, que faz parte do grupo Playboy do Brasil, detentora de outros canais da mesma categoria (Sexy Hot, Playboy TV, Venus e Sextreme), deixará a grade da SKY a partir do dia 01/04.

No lugar do Sex Zone será colocado um outro canal do mesmo tipo de conteúdo. O escolhido foi o Sexy Privê, que é SD, não conta com versão em HD. Ambos, canais à lá carte, custam a partir de R$ 34,90.

O canal Sex Zone foi lançado com exclusividade para a SKY em 2007. Em 2009, com o lançamento da sua plataforma de canais em alta definição, o SKY HDTV, o Sex Zone foi o primeiro canal adulto a estar disponível em alta definição no catálogo da companhia. 

VIU ISSO?


Para maiores informações sobre curiosidades da SKY clique aqui e leia a nossa matéria em comemoração aos seus 22 anos.

No mês passado a SKY também confirmou a retirada de um outro canal, dessa vez voltado para o público infantil, a TV Rá-Tim-Bum. O canal, lançado em 2004, saiu hoje da grade de programação. 


Outras mudanças de peso devem acontecer com a SKY Brasil, já que a Anatel, em virtude do processo de fusão da AT&T com a Time Warner, mandou que as operações da companhia no país sejam vendidas para uma outra empresa. Entenda melhor essa história aqui.

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
14 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários