Canal Sex Zone deixará a grade da SKY

Canal de conteúdo adulto fez sua estreia na SKY em 2007.


O canal de conteúdo adulto Sex Zone, que faz parte do grupo Playboy do Brasil, detentora de outros canais da mesma categoria (Sexy Hot, Playboy TV, Venus e Sextreme), deixará a grade da SKY a partir do dia 01/04.

No lugar do Sex Zone será colocado um outro canal do mesmo tipo de conteúdo. O escolhido foi o Sexy Privê, que é SD, não conta com versão em HD. Ambos, canais à lá carte, custam a partir de R$ 34,90.


O canal Sex Zone foi lançado com exclusividade para a SKY em 2007. Em 2009, com o lançamento da sua plataforma de canais em alta definição, o SKY HDTV, o Sex Zone foi o primeiro canal adulto a estar disponível em alta definição no catálogo da companhia. 

VIU ISSO?


Para maiores informações sobre curiosidades da SKY clique aqui e leia a nossa matéria em comemoração aos seus 22 anos.

No mês passado a SKY também confirmou a retirada de um outro canal, dessa vez voltado para o público infantil, a TV Rá-Tim-Bum. O canal, lançado em 2004, saiu hoje da grade de programação. 


Outras mudanças de peso devem acontecer com a SKY Brasil, já que a Anatel, em virtude do processo de fusão da AT&T com a Time Warner, mandou que as operações da companhia no país sejam vendidas para uma outra empresa. Entenda melhor essa história aqui.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
14 Comentários
mais votado
mais novo mais antigo
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Silva

Absurdo!!! Canal substituto ridiculo, programação horrível, filmes lixos, somente filmes nacionais de ultima categoria. Atrizes horrorosas. Vergonha, Sky.

Unknown

Verdade, agora está um lixo

Unknown

Canal vagabundos de filmes lixos antigos e ruins até parece que a Sky está falindo pq pra ter filmes podres e pagar um absurdo eu prefiro voltar aos tempos da fita k7 pelo menos era bem melhor do que a grade de programação da Sky

EDUCAÇÃO

Que absurdo pagar para ver essas programação nacionais de ultima categoria. Atores repugnantes, lixo. Recentemente assistir a Tammy e aquele politico porno não tem pica que levanta com essas programações

Mais um de cara

Decadência total esse canal Sexprive, atrizes feias, barrigudas, filmes escrotos… resumindo, canal lixo total. O ideal seria excluir essa porcaria do pacote e dar desconto desses 34,90 que cobram.

Cidade - UF
Fudericos
Lucas Lira

Tem que colocar outro canal HD no lugar!

Gerson

Canais adultos um LIXO. Péssimos. A SKY deve estar falindo … Logo logo estou fora da SKY!!!

EDUCAÇÃO

Realmente pagar um absurdo para ter esse LIXO de canal. Mulheres horríveis, como se não bastasse vê-las na rua todos os dias. Lixo do lixo.

Rodrigo Dias

Assim como a revista, os seus canais estão indo para o buraco (literalmente nesse caso ???)

quality

hola

quality

O canal Sex Zone foi lançado com exclusividade para a SKY em 2007. Em 2009, com o lançamento da sua plataforma de canais em alta definição, o SKY HDTV, o Sex Zone foi o primeiro canal adulto a estar disponível em alta definição no catálogo da companhia.
Read more at do choi bao dam
Read more at quan lot rung
Read more at gel boi tron

dj william

SEXY HOT NAO PERTEMCE A PLAYBOY, PERTENCE A GLOBOSAT…A MATERIA TA ERRADA AI

Pietro

Sky entregando aparelhos novos inferiores aos antigos e substituindo canais em HD para SD…É essa a TV do futuro??? q fase…
Hora de qualidade presidente, a net vai te pegar!

jotaeme

Porque não está pegando hoje. O sex prive é o meljrm