Leitor diz não conseguir fazer ligações com tarifa promocional da Claro


O leitor José Carlos Rodrigues afirma que teve problemas para fazer ligações após contratar um plano de celular da Claro.

Ele conta que, com o plano escolhido, poderia fazer ligações interurbanas pelo preço promocional (R$ 0,21) ao utilizar determinado código da operadora (21). Entretanto, até agora não conseguiu concluir nenhum telefonema, queixa-se.

Ao utilizar um código diferente, porém, a ligação é feita com sucesso, mas a tarifa paga é mais cara.

O leitor afirma ainda que a promessa da Claro era que, com o término da franquia de seu plano, ele conseguiria fazer chamadas ilimitadas, o que também não ocorreu.

“Já abri mais de 35 protocolos de reclamação e recebi informações absurdas dos atendentes”, desabafa.

A Claro afirma que entrou em contato com o cliente e está analisando a reclamação.

Você também pode enviar sua reclamação sobre a sua operadora através do e-mail: [email protected].

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários