Ladrões voltam a furtar cabos da Sercomtel


Cerca de 200 telefones fixos estão paralisados no Patrimônio Regina. Na madrugada de ontem (11), ladrões cortaram 900 metros do cabo telefônico instalado na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano, que dá acesso à localidade. O Patrimônio Regina está também sem acesso à internet.

Os 900 metros de cabos foram deixados pelos ladrões no local e recuperados pela Sercomtel. Como estão cortados, não poderão ser reutilizados pela operadora.

Uma equipe de técnicos da Sercomtel já está fazendo o reparo na rede telefônica. O trabalho deve terminar no final do dia.

Como informamos aqui no #Minha Operadora, na madrugada do dia 31, ladrões agiram no mesmo local, quando furtaram 600 metros de cabos telefônicos. Parte do material foi deixado pelos ladrões na beira da rodovia e recuperado pela Sercomtel.

Este ano, a Sercomtel já registrou 36 casos de furtos de cabos telefônicos. O prejuízo até agora na reposição de 8.052 metros de fios foi de R$ 69,5 mil.

Em 2012, a perda foi de R$ 131,7 mil em 50 ocorrências de furtos, quando os ladrões levaram 6.314 metros de cabos.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários