20/04/2024

Deputado participa de “Mesa Redonda” com presidente da Anatel

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá – MT, João Emanuel, vai participar nesta amanhã, às 14h, na Assembléia Legislativa, no Auditório Milton Figueiredo, da Mesa Redonda, para discutir a qualidade do serviço móvel prestado em nosso estado.

Uma comitiva de vereadores estiveram em Brasília no mês de Abril, onde se reuniu com o presidente da Anatel, João Rezende, definindo esta agenda.

Esta Mesa Redonda é uma parceria entre a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados e o deputado federal Wellington Fagundes, com a Câmara Municipal de Cuiabá e a Assembléia Legislativa de Mato Grosso.

“Vamos convidar movimentos sociais para participarem desta Mesa Redonda, que contará com a presença do presidente da Anatel. O órgão disse que recebe 30 mil reclamações de todo o Brasil diariamente”, disse João Emanuel.

Entre os convidados estão: João Batista Rezende, Presidente da Anatel; Paulo Bernardo, Ministro das Comunicações e representantes das operadoras de telefonias: TIM, VIVO, CLARO e OI.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários