19/04/2024

Clarovideo faz parceria com a Disney para exibir filmes

A locadora de vídeo online da Claro, Clarovideo, acaba de agregar ainda mais conteúdo ao seu portfólio. Dessa vez, a marca contará também com filmes e séries da Disney Media Distribution Latin America.

O portfólio inclui os conteúdos mais populares da Disney como os sucessos Ratatouille, As Crônicas de Narnia, Piratas do Caribe, outros filmes distribuídos pela companhia como, O Filho da Noiva e Diários de Motocicleta, além de filmes recém lançados no cinema. A programação ainda conta com temporadas de séries clássicas como, Desperate Housewives, Grey’s Anatomy e Lost, shows e programas infantis. 

O Clarovideo permite que o usuário tenha acesso ao conteúdo por meio de diferentes dispositivos, como smartphones, tablets e PCs, com a possibilidade de conectá-los em uma TV e compartilhar experiência com toda família com a qualidade HD e sem intervalos comerciais. Tudo isso por apenas R$ 13,90 por mês. Esta parceria com a Disney faz parte da estratégia da operadora em expandir esse segmento de negócios e oferecer a melhor experiência com o serviço de streaming de vídeo aos seus clientes.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários