28/03/2024

Adnet vive Fernanda Torres e Alexandre Borges em comercial da GVT

O ator e humorista Marcelo Adnet é o novo garoto-propaganda da GVT. O primeiro de uma série de oito filmes que serão veiculados entre maio e dezembro estreia esta semana em todas as praças onde a empresa atua.

Os filmes para TV fazem parte de uma campanha ampla que inclui peças para web, impresso, rádio e mobiliário urbano. “O objetivo é inovar para renovar o interesse do consumidor dando continuidade ao sucesso que tivemos desde o ano passado com a presença dos atores Alexandre Borges e Fernanda Torres nos filmes”, afirma o vice-presidente de Marketing da GVT, Marco Lopes.

O modelo da comunicação empresta o tom dos esquetes de comédia para apresentar os benefícios oferecidos para quem se torna cliente GVT. No primeiro filme, a internet de até 150 Mpbs e a entrega real da velocidade contratada compõem a mensagem principal. Adnet aparece caracterizado de Alexandre Borges e Fernanda Torres fazendo imitações na internet.

Adnet afirma “A Banda Larga GVT tem ultravelocidades de até 150 Mega e entrega a velocidade contratada. Fora que foi eleita a melhor do Brasil. Imagine se eles contratassem o Marcelo Adnet pra garoto-propaganda”.

Alexandre e Fernanda divertem-se ao assistir a atuação de Adnet pelo computador. “Acreditamos que a linguagem familiar e acessível baseada no comportamento de compartilhar vídeos e interagir na internet vai aproximar ainda mais a GVT do público”, avalia Lopes. Para Marcelo Adnet “a campanha consegue mostrar o que eu faço de melhor no humor, que é a imitação e o improviso”.
Você pode assistir ao novo comercial da companhia, aqui e agora:

   

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários