25/04/2024

Vivo quer sua central de atendimento no Recife

A Vivo parece que deseja mesmo focar seus serviços e investimentos na região Nordeste do país. 
Agora, o diretor de marketing da Vivo na área 10 Sérgio Falcão confirmou o interesse da “toda poderosa” em seguir o exemplo da Oi e TIM e também migrar sua central de Atendimento pra capital de Pernambuco. Segundo Falcão, “a principio a Central do Recife servirá para desafogar a central da Atento em São Paulo. Mas investimentos serão feitos para concentrar a maioria dos serviços da Vivo nesta central, tornando-se a central carro-chefe da operadora.” Não foram repassadas maiores informações pela assessoria da Vivo, mas se sabe que esse é um projeto que já deve começar a ser executado no ano que vem. E segundo comentários, a central deve estar em pleno funcionamento até o fim do 1º semestre de 2014 (coincidentemente período da Copa do Mundo da FIFA). Além da central de atendimento, serão investidos na região cerca de R$ 300 milhões de reais ainda neste ano.
Oi – A supertele possui duas centrais principais divididas por regiões. A central de MS atende às regiões Centro-Oeste e Sul do país. Já quem atende as regiões Norte, Nordeste e Sudeste é a Central de Atendimento localizada em Recife por meio da Contax, também do Grupo Oi. Só no ano passado a empresa abriu mais de 1000 vagas na cidade.
TIM – A TIM também concentra boa parte de sua operações de SAC na metrópole, principalmente no setor Pré-pago. A central Recifense da operadora é controlada pela CSU. Há também uma central em Curitiba destinada ao Pós-Pago.
Caso se concretize a mais nova ideia da Vivo, Recife será a 2ª capital do Brasil a possuir 3 centrais de atendimento principais de operadoras diferentes. O que claro acarreta em mais empregos e mais dinheiro pra cidade, é claro!

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários