Vivo firma parceria para o combate à dengue

Para reforçar o combate à dengue no Estado, a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) e a Vivo firmaram uma parceria agora a pouco, pela qual os clientes da operadora no Pará, com DDD 91, receberão a seguinte mensagem: “Dica Vivo: vamos combater a dengue. Seja um aliado da vida. Não deixe água acumulada e receba bem o agente de saúde. Sespa: 4006-4261/4219 www.sespa.pa.gov.br”. A iniciativa ainda inclui postagens no twitter @vivoemrede, que já possui mais de 355 mil seguidores. A parceria passa a vigorar a partir do dia 04 de abril.

Na ocasião, o secretário de Estado de Saúde, Helio Franco, e a representante da Gerência Regional da Vivo no Pará, Olenita Paes Barreto dos Santos, assinarão um termo de cooperação e adesão ao projeto de incentivo à prevenção da dengue.

Durante a oficialização da parceria o diretor do Departamento de Controle de Endemias, Bernardo Cardoso, e a coordenadora do Programa Estadual de Controle da Dengue, Aline Carneiro, estarão divulgando os novos números da dengue no Estado e as ações adotadas pela Sespa no sentido de orientar os municípios com maior número de casos confirmados. A representante da Vivo discorrerá também sobre o projeto, que já foi objeto de parceria com outras secretarias estaduais de Saúde, como as de Pernambuco e do Maranhão.

A assinatura do termo aconteceu às 9 horas de hoje, na sala de reuniões do gabinete da Sespa, situada na avenida Conselheiro Furtado, 1597, entre as ruas Generalíssimo Deodoro e Quintino Bocaiúva, bairro da Cremação, em Belém.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários