Vivo confirma pane em sistema que prejudica o serviço de táxi

A operadora Vivo confirmou a pane na rede de dados 2G, que vem prejudicando o atendimento do serviço de táxi, desde ontem, em Campo Grande – MS. No entanto, a empresa informou que trabalha na solução, mas sem prazo para o restabelecimento do serviço.

“A Telefônica|Vivo informa que, devido a problemas técnicos, alguns clientes da operadora em Campo Grande podem estar encontrando dificuldades para utilizar a rede de dados 2G da operadora. Assim que detectou a falha, nessa quinta-feira (11 de abril), a empresa mobilizou suas equipes para normalizar a situação o mais rápido possível. A empresa voltará a prestar esclarecimentos assim que haja novas informações sobre a normalização do serviço.”, informou a concessionária, por meio de nota.

Desde ontem, as cooperativas de táxi estão com problemas em atender a demanda na cidade. Alguns moradores reclamaram que chegaram a esperar até uma hora para serem atendidos.

O gerente da Coopertáxi, Edson Amorin, informou que o novo sistema está em fase de testes. Nem todos os taxistas aderiram ao novo sistema. Ele informou que são realizadas em torno de 3 mil corridas por dia. Em dias de chuva, a demanda dobra na Capital. Com o novo sistema, Amorin espera reduzir o tempo de espera dos passageiros de 10 para cinco minutos.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários