19/04/2024

Quem comprar cerveja vai poder falar mais ao celular

A Kaiser vai conceder bônus de celular para os participantes da promoção ‘Quem leva Kaiser ganha bônus’, até o mês de junho deste ano em Curitiba – PR. O objetivo da ação inovadora é trazer benefício real ao consumidor. Uma ação deste tipo nunca foi realizada no mercado de cerveja do Brasil.

Com a ação de mobile marketing, a marca vai doar R$1 em bônus de celular, de qualquer DDD, para os consumidores que enviarem gratuitamente três pin codes encontrados nas embalagens de Kaiser nas versões lata, 600 ml, e embalagens promocionais, para o número 30135, via SMS. 

Após o envio, o consumidor recebe uma ligação da Kaiser com um breve questionário, exclusivo para maiores de idade, sobre o interesse do participante pela marca. Em seguida, a Kaiser envia um SMS confirmando a concessão de bônus de celular. Cada pessoa tem direito a participar uma vez ao dia, com limite de duas vezes por semana.
Para divulgar a campanha, a marca ativou os principais pontos de vendas com material promocional e investiu em inserções de mídia impressa e rádio, durante o período em que a promoção estiver vigente.

Participam da ação todas as linhas Pré-Pagas da Claro, Oi, Vivo e TIM, além das linhas pós-pagas da Vivo e Claro. Para mais informações, os interessados poderão consultar o regulamento no site, ou pelo telefone 0800.888.1010.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários