29/03/2024

Confidence Câmbio e TIM renovam parceria

A Confidence Câmbio e a TIM renovaram a parceria que concede 2% de desconto na compra de qualquer moeda estrangeira (troca de câmbio) sobre o preço praticado no balcão das 120 lojas da corretora em todo o Brasil. Em 2013, a parceria com a Confidence Câmbio, uma das empresas do Grupo Confidence, completa três anos, oferecendo desconto de 2% na venda de moeda estrangeira para clientes da operadora. Para ter direito ao benefício, o cliente deve dirigir-se a uma das lojas da Confidence Câmbio (situadas em 19 estados brasileiros e aeroportos) e informar o número TIM no atendimento. O desconto é válido para todas as moedas disponíveis, sendo as principais: dólar americano, canadense e australiano, euro, libra, peso argentino, chileno e mexicano, rand, franco suíço e iene.

A cada ano, o número de transações aumenta e, na comparação de 2011 com 2012, houve um crescimento tanto do volume de receita, que aumentou 90%, quanto da quantidade de operações, que cresceu 70%. A receita cresceu 90% de 2011 para 2012 e os estados brasileiros que mais se destacaram, respectivamente, foram: Amazonas, São Paulo e Paraná. Na comparação entre os números de janeiro de 2010 (quando teve início a parceria) com o mesmo mês de 2013, esse crescimento é expressivo: o movimento aumentou mais de seis vezes. Os índices da maior corretora de câmbio do Brasil acompanham a tendência do turismo internacional, pois os maiores volumes de compra de moeda estrangeira pelos clientes da TIM correspondem aos meses de alta temporada: de junho até agosto, e de novembro até janeiro.

Na visão do vice-presidente de Marketing do Grupo Confidence, Paulo Volpe, essa parceria é bem-sucedida porque traz vantagens para todos. Os clientes da Confidence Câmbio e da TIM ganham desconto de 2% ao comprar moeda estrangeira, além de receber um manual explicativo sobre como realizar ligações em roaming internacional e enviar SMS, o uso da internet pelo celular no exterior, com as tarifas cobradas pela operadora.

“Além das 20 moedas estrangeiras que a Confidence Câmbio oferece no mercado, os clientes TIM também ganham desconto ao carregar o cartão pré-pago Confidence Travel Card em euro, dólar, libra, rand, dólar australiano e canadense e peso argentino”, destaca Volpe.

Para a TIM, a parceria proporciona ainda mais benefícios aos clientes, como as ofertas para uso do celular fora do Brasil, como o Liberty Passport, que permite a utilização do serviço de voz e dados em roaming internacional pelos cinco continentes, pagando um valor único, por um período de 24 horas.

Você pode conhecer melhor os serviços oferecidos em conjunto das empresas clicando aqui.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários