25/04/2024

Claro anuncia torpedos a cobrar para outras operadoras

A operadora Claro anunciou que a partir de hoje seus clientes poderão enviar e receber torpedos a cobrar da Vivo e da OiDentro das próximas semanas clientes da TIM também poderão enviar mensagens a cobrar para usuários da Claro.

Segundo a Claro, a novidade está disponível para todos os clientes da empresa, seja pré-pago, pós-pago ou plano controle. A iniciativa visa facilitar o envio e recebimento de torpedos. Para utilizar o serviço é necessário digitar no campo do destinatário “9090+DDD+número de destino”.

O serviço funciona de forma similar a uma ligação a cobrar. O destinatário que receber a mensagem confirma se aceita a cobrança para visualizar o torpedo. Cada SMS terá o custo de R$ 0,30.
Este serviço de torpedo a cobrar existe entre os usuários da Claro desde 2009. E somente agora a operadora ampliou o recebimento de SMS a cobrar para outras teles.

Ao final de 2012, as operadoras Vivo e Oi também lançaram um serviço conjunto para o envio e recebimento de torpedos a cobrar entre seus clientes.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários