19/04/2024

Cinco TI entra em mobilidade com a Claro

A Claro e o Grupo Cinco TI acabam de lançar a Cinco TI Mobilidade, quarta unidade de negócios da companhia porto-alegrense que já mantém a Cinco TI Seguros, Cinco TI Viagens e Cinco TI Investimentos.

A oferta da nova divisão inclui soluções de telefonia para pequenas e médias empresas e, segundo Mauricio Perucci, diretor da Claro no Rio Grande do Sul, a ideia é lançar produtos e serviços exclusivos, ampliando a atuação da operadora no mercado corporativo do estado.

“A Cinco TI Mobilidade vai ajudar as empresas nos seus processos e informações, potencializando os resultados obtidos. Com isso, a Claro estará ainda mais perto destes clientes corporativos”, ressalta o executivo.

Já Humberto Puperi, diretor de Pré-Vendas da Cinco TI e coordenador da Cinco TI Mobilidade,l explica que o plano é oferecer uma alternativa de qualidade e rapidez em telefonia para o SMB.

No grupo, a parceria com a operadora controlada pela América Móvil que está presente em mais de 3,6 mil cidades brasileiras com tecnologias GSM, 3G e 3G Max, incrementa um bureau de serviços e produtos já extenso.

Nas demais unidades, a companhia oferece revenda de TI, automação e serviços (Cinco TI), seguros (Cinco TI Seguros, resultado de parceria com a gaúcha Casagrande), locação de automóveis, hotelaria, passagens (Cinco TI Viagens, em aliança com a Amica) e investimentos no mercado de capitais (Cinco TI Investimentos, com a XP).

O grupo gaúcho ainda não revelou os números de 2012, mas a meta era faturar R$ 45 milhões este ano, o dobro de 2011, e superar a marca de R$ 170 milhões em cinco anos.

Além da matriz gaúcha, a Cinco TI atua nacionalmente, com parceiros em São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina, incluindo nomes como Officer e Network1.

A empresa também mantém um canal de e-commerce para o setor de varejo e consumidor doméstico.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários