GVT amplia cobertura e chega a mais 2 cidades


Com investimento de R$ 22 milhões, a GVT ampliou sua cobertura para duas cidades, no interior de São Paulo e Mato Grosso.

Entre as novas localidades está Rondonópolis, cidade com 195 mil habitantes a 215 quilômetros da capital mato-grossense.

Com as novas cidades, o número de operações lançadas pela GVT este ano chega a 15, e o número de cidades vai para 133 em todo o país.

Em Rondonópolis (MT), a área inicial de cobertura é de 35% e amplia para três as cidades atendidas no estado. A GVT está presente no Mato Grosso desde o início da sua operação nacional, em 2000, na capital Cuiabá e na cidade de Várzea Grande, região metropolitana.

No interior de São Paulo, a operadora larga com 65% de cobertura da área urbana de Arujá.

Agora são 15 cidades paulistas com produtos e serviços GVT. Além de Arujá, Mogi das Cruzes, Suzano, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Mauá, Osasco, Piracicaba, Santo André, Sorocaba, São Bernardo do Campo, Votorantim, Santos e São Vicente.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários