TIM lança nova campanha do plano Infinity

“É bom, mas não é Infinity”. Esse é o mote da nova campanha da TIM para o seu plano pré-pago, que estreia em TV aberta hoje (26). A comunicação reforça que o Infinity é a melhor opção para os consumidores pela sua inovação e por trazer sempre os melhores benefícios.

Composta por dois filmes, intitulados “Casal” e “Pedalada”, a ação (desenvolvida pela agência WMcCann) destaca, por meio de situações divertidas, todas as vantagens de ser um cliente Infinity, com tarifação por chamada de duração ilimitada nas ligações locais e DDD 41 e acesso à internet e torpedos ilimitados. O primeiro vídeo mostra um rapaz enchendo a namorada de beijos em um bar. Nesse momento, a voz do locutor ao fundo diz: “É bom”. Na sequência, o namorado repara na partida de futebol que passa na televisão do bar e deixa a menina de lado. Nesse instante, a voz do locutor ao fundo diz: “Mas não é Infinity”. O segundo filme, nas mesma linha, traz um jogador de futebol que exibe toda a sua variedade de dribles, até que um zagueiro, mais rápido, retira a bola dos seus pés.

A atriz Dani Suzuki, estrela das campanhas da TIM, também participa dos filmes. Ela encerra os vídeos com a assinatura: “Só Infinity é Infinity de verdade”.

Infelizmente a operadora TIM não autorizou a exibição do vídeo aqui no portal. Mas vale a pena assistir.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários