Teles dão início à divulgação de metas de universalização


As operadoras de telefonia fixa iniciaram hoje a campanha de divulgação de metas de universalização do serviço fixo, conforme plano de mídia aprovado pela Superintendência de Universalização, nos termos da Resolução Anatel nº 598/2012.

As metas foram estabelecidas pelo Decreto Presidencial nº 7.512/2011, que aprovou o Plano Geral de Metas de Universalização para o período de 2011-2015.

Durante dez dias, vários canais de TV e rádios em todo o território nacional veicularão mensagens sobre:
  • Acessos individuais para as localidades com mais de 300 habitantes, com instalação em até sete dias
  • Acesso coletivo para localidades com mais de 100 habitantes
  • Adaptação do acesso coletivo, pelo menos 2,5% dos TUP, para cada tipo de deficiência (de locomoção, auditiva, visual ou da fala) em até sete dias
  • Disponibilidade do Telefone Popular com instalação em até sete dias
  • Atendimento das cooperativas rurais com postos de serviço de voz, internet, digitalização e transmissão de textos e imagens (PSM)
A divulgação utiliza linguagem de fácil entendimento para o usuário, sendo que a campanha veiculada na TV também conta com a interpretação em língua de sinais (Libras).

Mensagens na televisão:


Mensagens nas rádios:

Spot 1 (MP3, 1.8 MB)
Spot 2 (MP3, 1.2 MB)
Spot 3 (MP3, 1.2 MB)
Spot 4 (MP3, 1.8 MB)
Spot 5 (MP3, 1.2 MB)
Spot 6 (MP3, 1.2 MB)
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