Moradores da Zona Norte de Manaus estão sem linhas telefônicas há oito dias

Os moradores da Avenida Governador Amazonino Mendes, no Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, estão há oito dias sem linhas telefônicas. De acordo com o comerciante Camilo Altran, no dia 4 deste mês, a Amazonas Energia trocou os postes das principais vias do bairro e os fios telefônicos foram retirados.
Ainda segundo Camilo, a empresa Oi, que faz as ligações telefônicas da cidade, foi notificada no dia 5 de setembro, mas até agora nada foi feito. “Fiz a solicitação em seguida porque não posso ficar sem telefone. Sou comerciante e estou tendo prejuízo por não conseguir fazer  ligação pela Oi. Quero saber até quando vamos ficar nessa situação. Os fios jogados nas ruas é um desrespeito”, conta o comerciante que aguarda por uma decisão da operadora.
Segundo a Oi o problema não ocorre apenas na Oi e sim com todas as prestadoras que utilizavam os postes trocados. E uma providência será tomada nos próximos dias.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários