InícioNotíciasPublicado relatório de acompanhamento dos planos para melhoria da TV por Assinatura

Publicado relatório de acompanhamento dos planos para melhoria da TV por Assinatura

A Anatel publicou nesta manhã o primeiro o relatório de acompanhamento dos Planos de Ação das Prestadoras de TV por Assinatura.

Os planos de ação exigidos das prestadoras têm por objetivo melhorar a qualidade dos serviços de TV por Assinatura e, consequentemente, reduzir a quantidade de reclamações em pelo menos 35,21% até dezembro de 2013.

Entre 27 de setembro e 4 de outubro de 2012, a Anatel realizou uma série de reuniões com as prestadoras SKY, NET, Oi TV, GVT, Claro TV, CTBC e Vivo TV ao constatar o aumento das reclamações referentes ao serviço.

As operadoras apresentaram seus planos para a melhoria do serviço e se comprometeram a atuar em três frentes (infraestrutura, comunicação e atendimento). Os planos apresentados são acompanhados pela Superintendência de Serviços de Comunicação de Massa e estão disponíveis no portal da Agência na internet.

O Portal #Minha Operadora teve acesso ao documento, e você também pode obter mais detalhes sobre ele clicando aqui.

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários