22/04/2024

Happy Hour é atração em lojas da TIM

Na próxima quinta-feira (14), quem curte um happy hour depois do trabalho terá uma opção diferente. A TIM promove a ação TIM Store Hour em sete de suas lojas próprias, nas diferentes regiões do Brasil. Clientes de Curitiba, do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Salvador e Belém poderão aproveitar um evento com DJ, coquetel e brindes e ainda adquirir um aparelho LG Optimus com 25% de desconto.

Durante o evento, o LG Optimus L5 Dual Chip será comercializado por R$ 569 para consumidores que adquirirem um dos planos pós-pagos TIM Liberty. Quem já for cliente pós-pago da TIM e levar um amigo para a loja também ganha o desconto caso sua companhia contrate um plano Liberty, que oferece chamadas locais e DDD 41 ilimitadas entre números TIM por uma franquia fixa mensal. O aparelho é vendido desbloqueado e pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

O evento acontece de 18h às 22h nas seguintes lojas: Barrashopping (RJ), Shopping Anália Franco (SP), Park Shopping (Brasília), Shopping Wallig (RS), Shopping Iguatemi (BA) e Shopping Belém (PA). Em Curitiba, a ação será na loja Espaço TIM, na rua Vicente Machado, esquina com Brigadeiro Franco, das 16h às 20h.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários